domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bloodlines; Richelle Mead

Bloodlines by Richelle Mead
Editora: Razorbill
N°de páginas: 432
Gênero:YA


Sinopse:
Sydney is an alchemist, one of a group of humans who dabble in magic and serve to bridge the worlds of human and vampires. They protect vampire secrets - and human lives. When Sydney is torn from her bed in the middle of the night, at first she thinks she's still being punished for her complicated alliance with dhampir Rose Hathaway. But what unfolds is far worse. Jill Dragomir - the sister of Moroi Queen Lissa Dragomir - is in mortal danger, and the Moroi must send her into hiding. To avoid a civil war, Sydney is called upon to act as Jill's guardian and protector, posing as her roommate in the last place anyone would think to look for vampire royalty - a human boarding school in Palm Springs, California. But instead of finding safety at Amberwood Prep, Sydney discovers the drama is only just beginning...

Breve Comentário:
A tão esperada ispinoff de VA, contada pela Sidney, a alquimista de ajudou a Rose.
Eu ja sabia que ia ser estranho ver a rose pelos olhos de outro personagem, mas, oa menos, não é por longo tempo. O que mais eu senti falta em boodlines foi o sacarsmo e força da rose, que fazem dela um dos meus personagens favoritos de todos os tempos. A Sidney é legal, eu gosto dela, mas ela.. bem, ela não é a rose. Eu sei que ja era de esperar, mas eu não havia pensado nisso.
Apesar da falta da rose, a historia é envolvente. Não esperaria menos da RM. Apesar de uma grande revelação do livro eu ter adivinhado muito antes da personagem, outras revelações eu nunca poderia imaginar. Mas tem algo... um outro "misterio do livro" que eu advinhei (quero dizer, Acho que adivinhei) mas este não foi revelado nesse livro, creio que sera revelado no proximo.
O melhor do livro foi o Adrian. Minha fonte de piadas, sarcasmo e força inesgotaveis. E é melhor não esquecer sobre a pitada de loucura nele. ^^


Curiosidades:
 Site da série
Site da Autora
Capa do próximo livro da serie, que será lançado em !9 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário