quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COMENTÁRIOS COM SPOILER DE CLOCKWORK PRINCE!

CONTÉM SPOILERS DE CLOCKWORK PRINCE!!

1 - Perdi o fôlego na cena da Tessa e do Jem no quarto do Jem. Fiquei chocada! Não imaginava que eles com todo aquele auto controle aparente chegariam a tanto, se pensarmos como antigamente! Uma das minhas favoritas!

2 - Will me emocionou com sua coragem e determinação diante da falsa maldição. Ele abriu mão de tanta gente e até mesmo da própria felicidade, pensando que ninguém o amava. A cena que ele vai falar com a Tessa sobre isso me cortou o coração e me fez chorar inclusive. Foi tão intensa, conseguia visualizar perfeitamente na minha mente. Depois, quando ele viu a felicidade do Jem por causa da Tessa e abriu mão disso, foi muito lindo e nobre. Will foi, sem sombra de dúvidas, minha maior surpresa e eu me arrependi de tê-lo julgado mal inicialmente.

3 - O pedido de casamento do Jem, com o "sim" da Tessa me fez flutuar, fiquei mega super hiper ultra feliz, mas confesso, que depois da declaração do Will, me senti mal. Mesmo assim, ainda AMEI o final. Apesar dos apesares, Jem é meu personagem favorito. Infelizmente, acho que a Tessa fica com o Will no final, ou então, com nenhum dos dois. Acho pouco provável que ela termine com Jem, mas seria PERFEITO um final feliz para o casal Carstairs. Então, me contentarei com a sobrevivência feliz do Jem (acho que paro de ler, se ele morrer, sério mesmo).

4 - Sempre desconfiei da Jessamine!

5 - Acho que o Aloysius Starkweather tem relação direta com o nascimento da Tessa, ou pelo menos, sabe de alguma coisa a respeito.

6 - Eu entendo o lado do Mortmain ao odiar a Clave, não concordo, mas é inegável que os Shadowhunters erraram com a família dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário