segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #01 - Gabi

A pergunta da semana:

Quais os seus hábitos de blogueira lendo um livro? Faz anotações no próprio livro? Cola post-it? Anota em um caderno? Antes de resenhar livros para o blog já fazia isso?

Bem, a única coisa que eu anoto quando eu leio um livro são meus trechos e frases favoritas em um papel ou pedaço de caderno, sempre fiz isso. Continuo fazendo, mas não para as resenhas especificamente. Eu normalmente escrevo direto na página de postagem e procuro colocar os pontos positivos e negativos e as características que mais me chamaram a atenção. Assim como a Laís, não risco meus livros e não uso post -it nem no colégio ;)

Um comentário:

  1. Bem, quando leio um livro, não faço nenhuma anotação, simplesmente curto o livro, aí depois sento no computador para colocar minhas impressões sobre o mesmo. Muitas vezes não consigo de primeira, mas sempre sai alguma coisa.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir