domingo, 6 de março de 2011

Garota Infernal; baseado no roteiro de Diablo Cody

Garota Infernal by Diablo Cody
Editora: Record
N°de páginas: 188


Sinopse:
Jennifer Check (Megan Fox) é uma líder de torcida, extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), então,
tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina.

Breve Comentário:
Sei que tanto o livro quanto o filme não são novos, mas eu quis comentar mesmo assim. Quando eu vi o livro pela primeira vez na livraria eu fiquei com vontade de ler, mas ao mesmo tempo fiquei receosa, porque a capa é meio chocante... ao menos para mim era. Foi o primeiro livro sobre "zumbi" que eu li. Eu fico na dúvida se pode-se dizer que a Jennifer é uma "zumbi", mas se não for isso não sei o que mais poderia ser. Eu demorei um pouco para comprar o livro e lê-lo, mas quando começei a ler não larguei mais! Gostei do livro muito mais do que eu achei que gostaria!!
Apesar do livro ser na maior parte meio sombrio ele não é so isso, ele  tem umas partes meio nojentas, outras tristes, outras românticas...

Curiosidades:



OBS:
1. Minha net está muito lenta, então eu não pude procurar muito pela melhor sinopse.
2. Pelo mesmo motivo da observação anterior, nao pude procurar por mais curiosidades sobre o livro e o filme.

Um comentário:

  1. Eu queria muito ver esse filme, mas dizem que não é muito bom. ;//
    Bom, to te seguindo, ook? Ja que você não consegue me seguir pelo GFConnect, me segue pelo NetworkedBlogs (:
    beiijos ;*

    ResponderExcluir