quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sorte ou Azar? - Meg Cabot


Sorte ou Azar? (Jinx) - Meg Cabot
Editora Record
288 páginas

Sinopse:

A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la



Breve Comentário:

É um livro de leitura rápida e simples que superou minhas expectativas (não sou a maior fã dos livros da Meg - tirando os da série A Mediadora). Me identifiquei bastante com a Jean e sua incrível habilidade nata para desastres xD. Eu achei o Zach muito fofo e simpático, me lembrou MUITO meu melhor amigo (hihihi :3). Em certas horas, confesso que fiquei com raiva da ingenuidade da Jean em relação a prima.

De qualquer forma, se estiver procurando por uma leitura rápida e divertida, Sorte ou Azar? é uma ótima escolha ^^

Um comentário:

  1. Ouh, eu ja li sorte e azar e devo dizer que adorei!
    Por acaso gosto bastante dos livros dela, principalmente A Mediadora tambem!
    Sim, a Jean podia ser, por vezes, bastante ingenua mas acho que era só porque ela amava a prima e queria acreditar que ela poderia ser melhor e tal. Para mim isso era parte do enacanto da Jean e eu amei o Zach!!!

    ResponderExcluir