segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fevereiro - Mês Anjos - Laís

Estive querendo escrever resenhas de livros que eu já li faz um tempo, as não consegui me fazer fazer isso, já que tenho resenhas atrasadas de livros que mal li. Mas amanhã o inferno vai começar para mim começarei o terceiro ano do Enciso Médio, então resenhar sobre livros que eu já li vai fazer com que eu consiga postar bastantes resenhas mesmo tendo que lerdar minha leitura.
O primeiro tema que escolhi para falar sobre foi Anjos, pois já sei de três livros sobre os quais eu posso falar e não é difícil arranjar mais.
Vai funcionar da seguinte forma: nesse mes so vou postar resenhas sobre livros que tenha como tema Anjos, e no próximo mes eu mudo de tema - que eu já sei qual vai ser, mas é surpresa!! 
Não tive como falar com a Gabi sobre isso, então ela decide depois se ela vai se juntar ao tema ou não.
Por hoje é isso, pessoal!!!
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário