sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não Morri!!!!

Sim, eu sei que tenho algumas explicações a dar, alem do mais: eu não disse que ia postar mais nas férias??
Pois bem, eu disse, mas eu não contava com minha mãe me fazendo viajar (nao é que eu não tenha goatado da viagem, mas ela não poderia arranjar uma data melhor, não??) e quando voltei de viagem (a viagem foi pra trazer algumas coisas do meu irmão e o meu irmão - ele não faz facu aqui) meu irmão pensou que a internet era dele e catou o moldem. Mas eu RESGATEI o MEU moldem!!!! VIVAAAAAA!!! *taparei*
O importante é que agora eu tenho que escrever a resenha do meu amado Last Sacrifice (chegou terça de tarde e eu so fui dormir depois que acabei o livro - 6:20 da matina... ^^); e tenho que pedir mil perdões, mas eu não poderei fazer a resenha de Illyria. Eu acabei de ler o livro, mas da quase no mesmo que se não tivesse lido, já que o ingles dele se mostrou mais difícil do que eu imaginava e me fez ter muitas lacunas na minha leitura, e não consigo falar de um livro que eu praticamente não entendi. T.T
Sobre o livro de contos de fadas: eu não consigo pegar um livro cheio de contos e ler de uma vez, eu estou lendo-o pouco a pouco.
Ouso dizer que dizer que conseguir dizer tudo o que prescisava e agradeço pela paciencia!!
PS: a Gabi tá viajando, por isso que anda meio sumida, ok?? =)
Beijos a todas e todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário