segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minhas Listas de Espera (02) - Laís

O Minhas Listas de Espera é um meme mensal no qual eu falo das minhas listas de espera "Para Comprar", "Para Ler" e "Para Resenhar". Creio que os nomes das listas falam por sí só, então vamos lá para o meu segundo "Minhas Listas de Espera"

Para Comprar:
- A Piramede Vermelha
- Nightshade
- Matched
- Firelight
- Infinite Days
- The Replacement
- Zombies vs. Unicorns

Para Ler:
- Amante Sombrio (IAN 01)
- Gone
- Contos de Fadas
- Vila Velha Mundo
- Branco é para magia
- Dragoes de Éter - Caçadores de Bruxas
- Dragoes de Éter - Círculos de Chuva
- Preliminar - Os Altos e Baixos de Lee Fiora
- O Escandalo da Estação
- Crescendo
- Vacations From Hell
- Paranormalcy
- Lázarus
- Névoa do Tempo


Para Resenhar:
- Os 13 Porquês
- Apredendo a Seduzir
- Muito Mais Que Uma Princesa
- O Legado da Caça-Vampiro
- O Herdeiro Dragão
- Hunger Games

É isso, e se tiverem preferencia por ver a resenha de algum dos livros na lista "Para Ler" ou "Para Resenhar" é só dizer!! Bjuxxx - Laís
(não arrumei nem metade da minha mala... to fufu....)

OBS: vou passar um bom tempo fora (vou dia 31 e volto só dia 10 ou 11 de janeiro) então provavelmente não vou postar nesses dias, mas não vou deixar de ler e quando voltar vou ter bastantes livros para comentar - como se eu já não tivesse... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário