terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Essa semana... - Laís (06)



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...





♥ Leitura do momento:
Contos de Fadas e Maldosas.


♥ Li essa semana:
Illyria e Last Sacrifice.


♥ Resenhei essa semana:
Last Sacrifice.


♥ Super Posts:
Ao lado...

♥ Ultima Compra:
Lazarus

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
The replacement, Zombies vs. Unicorns, Betrayals, Jealousy, Hunger, Torment, Nightshade...


♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
"Por que vc tinha q ter feito aquilo com ele em SB, Rose???"

♥ Eu falaria para o autor:
"Richelle, you made me just damn crazy about Bloodlines!!!"

♥ Estado de Espirito Literário:
No exato momento estou querendo ler, mas to nervosa de mais para isso. To curiosa com relação a um negocio, então msm querendo ler ou dormir eu duvido que conseguirei fazer qq um dos dois.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Ainda meu dimka do coração


♥ Queria ver no Brasil:
Hex Hall COM A CAPA ORIGINAL, OUVIU RECORD?? ORIGINAL!!!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qual quer coisa q nao seja romance água-com-açucar.

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Branco é para magia.

♥ Super Quote:
"Wait until next time. I'll do things that will make you lose control within seconds." - LS


♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):
O video que explica as quotes de LS (link no post sobre o livro)

♥ Feito da semana:
Li LS!!! (dá para ser até "feito do ano"!!)


♥ Novidades Literárias:
Não é bem desta semana, mas: bastantes (sim, isso é gramaticalmente certo) primeiros capítulos de livros que a editora Underword vai lançar. (se quiserem ver é so ir no blog da editora)

Beijos e até a próxima, Laís

Nenhum comentário:

Postar um comentário