quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Essa semana... - Laís (05)


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...




♥ Leitura do momento:

Illyria, Contos de Fadas e Blood Promise.

♥ Li essa semana:
Feios, Perfeitos. E reli VA (1 e 2, 3, to no 4)

♥ Resenhei essa semana:
Feios e Perfeitos

♥ Super Posts:
Strange Angels

♥ Ultima Compra:
Perfeitos, Maldosas, Névoa do Tempo e Branco é para Magia

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
The replacement, Zombies vs. Unicorns, Betrayals, Jealousy, Hunger, Torment, Nightshade...


♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
"Tally, por tudo o que é mais sagrado: chega de falar borbulhante!!!"

♥ Eu falaria para o autor:
"Scott Westerfeld, você tem uma criatividade espantosa - o que é perfeito!"

♥ Estado de Espirito Literário:
Radiante e super ansiosa por ter meu LS aqui na minha mao

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Meu Dimitri.......

♥ Queria ver no Brasil:
Uma valorização maior de VA por parte da editora.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Vampire Academy - a série por si só é um novo gênero.

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Paguei e chegou na livraria: Hunger Games

♥ Super Quote:
“Você ira destruir aquilo que é morto – vivo.” - VA (so para esclarecer, eu dei meu máximo para essa quote não ser um spoiler maior que aquelas quotes q a penguin fez para LS e BP,  já que nem todo mundo leu Shadow Kissed - no brasil ficou como tocada pelas sombras)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

♥ Feito da semana:
Sabado cheguei em casa com 5 livros novos (Perfeitos, a triologia de Hunger Games e Névoa do Tempo.)

♥ Novidades Literárias:
 Lançou Last Sacrifice!!!!!!!!

Beijos e até a próxima, Laís

Nenhum comentário:

Postar um comentário