domingo, 31 de outubro de 2010

Diário de um Anjo - O Despertar de um Novo Ser; Mandy Porto

Antes de falar sobre o livro da Mandy eu gostaria de explicar minha ausencia essa semana. Não consegui acabar de ler o livro até hoje de madrugada, quando eu decidi que não dormiria até acabá-lo. Isso aconteceu porque tive que viajar dia 23 e 24, quando tive que me preparar para as apresentações de teatro que minha turma fez dia 27 (quarta-feira), na quinta dormir o dia quase todo e fui assistir o teatro de outra turma, na sexta tive aula normal durante a manha e sai pra comemorar (ou seja fui ver se tinha livro novo no shopping) que minha sexta tava finalmente livre (antes eu saia de casa seis e meia da manha e so voltava depois das oito) e foi ver a apresentação de outra turma. Poís bem, aí so consegui acabar o livro na madruga de hoje e só consegui escrever agora.
Obrigada a todas e todos pela paciencia ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diário de um Anjo by Mandy Porto

Editora: Novo Século
N°de páginas: 301
Gênero: Infanto Juvenil / Young Adult

Sinopse:

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso aconteceu no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.

Breve comentário:

Confesso que só por se tratar de um livro com tema sobrenatural ele já ganhou pontos comigo. "Conheço" a Mandy por causa do blog dela (http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/) no qual ela escreve resenhas maravilhosas sobre os livros que ela lê, e desse jeito eu achei pela preimeira vez uma autora brasileira que parecia gostar do mesmo estilo literário que eu, entao pensei "se ela é diferente das autras autoras e autores brasileiros quanto ao gosto por livros (mais parecido com o meu) ela deve ser diferente deles quanto a escrita tambem (normalmente não gosto da escrita dos autores brasileiros)". Tenho que dizer que não me decepicionei? Bem então tá aí: não me decepicionei, o livro é maravilhoso.
Tem so uma coisa que nao foi muito boa (no meu ponto de vista): tudo aconteceu muito rápido. Não sei se esse estilo de escrita (na qual as coisas acontecem muito rápido) é o estilo da Mandy ou se isso aconteceu por falta de experiencia na escrita de livros e isso vai mudar conforme ela vai adiquirindo mais experiencia. Sei somente que faço questão de continuar lendo os livros da Mandy, tanto os da série Diário de um Anjo, quanto os outros



Beijos a todos e todas e ateh a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário