segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cidade dos Ossos (Os Instrumentos Mortais, 01), Cassandra Clare


Li faz pelo menos um ano, no pc, mas agora que estão lançando em português. O livro está sendo lançado pela editora Galera Recorde. O preço no site da saraiva está R$ 31,90. O livro tem 462 páginas, contado em terceira pessoa, e é o primeiro de uma série de 6 livros. Amo a série e aconselho todos a compra-lo (se eu já nao tivesse utrapassado a cota de livros esse ano - acredite em mim quando digo q estou com muitos livros aqui em casa para ler - eu iria comprar tambem).

 Pois bem, aí vai a sinopse (q não ficou grandes coisas, mas saibam que o livro é bem melhor):

""Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.""


Pequeno trecho do livro:

"Fique longe das minhas lâminas. Na
verdade, não toque em nenhuma das minhas armas sem minha
permissão.”

“Bem, lá se vai o meu plano de vender todas elas no eBay,” Clary
murmurou.

“Vender elas onde?”

Clary sorriu maliciosamente para ele. “ Um lugar místico com um
grande poder mágico.”




 (da direita para a esquerda: o primeiro, o segundo e o terceiro livro da série - do quarto para frente ainda está para lançar)

OBS: o sucesso da serie no exterior é tão grande que esta sendo feita uma serie paralela (The Infernal Devices) cujo primeiro livro (Clockwork Angel) foi lançado dia 31 de agosto deste ano nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário